Em certos momentos de nossas vidas, passamos pelos mais diferentes desertos, andamos por lugares secos, áridos, onde não vemos a menor possibilidade de encontrar água. Às vezes esses momentos são necessários para que nosso caráter seja forjado, para percebemos o quão pequeno somos e o quanto precisamos depender de Deus, só assim, na presença Dele temos paz e encontramos refrigério, um oásis no deserto. Quando achamos que não tem mais jeito, que não há mais saída, o Rei de toda glória alarga nossa visão e nos mostra o que quer de nós. Andei fraca por muitos e longos dias. Me sentia tão distante do meu Paizinho querido, achei que ia "morrer", foi então que Ele se mostrou a mim de uma forma maravilhosa e me pôs de pé. Encontrei no msn, enquanto escrevia minha monografia, o Pr. Netinho, pastor muito amado, investiu tempo em mim, e fez uma linda oração. No final da oração ele me disse:"agora vá orar sozinha, desce à casa do oleiro que Ele quer falar com você." Imediatam...
Mãe e esposa (imperfeita mas Filha de um Deus Eterno e infalível, que é minha referência) em tempo integral que ama estar nessa missão, apaixonada por livros, filmes e cozinha. Claro, Ricelly! Aqui está uma versão mais poética, intimista e centrada no seu testemunho de fé — um texto que soa como um sopro da alma: Quem sou eu?