Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2007

Quando tudo parece perdido...

Em certos momentos de nossas vidas, passamos pelos mais diferentes desertos, andamos por lugares secos, áridos, onde não vemos a menor possibilidade de encontrar água. Às vezes esses momentos são necessários para que nosso caráter seja forjado, para percebemos o quão pequeno somos e o quanto precisamos depender de Deus, só assim, na presença Dele temos paz e encontramos refrigério, um oásis no deserto. Quando achamos que não tem mais jeito, que não há mais saída, o Rei de toda glória alarga nossa visão e nos mostra o que quer de nós. Andei fraca por muitos e longos dias. Me sentia tão distante do meu Paizinho querido, achei que ia "morrer", foi então que Ele se mostrou a mim de uma forma maravilhosa e me pôs de pé. Encontrei no msn, enquanto escrevia minha monografia, o Pr. Netinho, pastor muito amado, investiu tempo em mim, e fez uma linda oração. No final da oração ele me disse:"agora vá orar sozinha, desce à casa do oleiro que Ele quer falar com você." Imediatam...

Vivendo as promessas....

A palavra de Deus é cheia de promessas para nossas vidas, e no tempo determinado pelo Senhor elas se cumprem, por mais que erremos, o Senhor não muda. Pedro foi chamado por Deus e como todos nós, pecou. Jesus via que Pedro o iria negar, mas Ele também viu, o homem que Ele iria ser mais adiante. "Depois de terem comido, perguntou Jesus a Simão Pedro: Simão Pedro: Simão, filho de João, amas-me mais do que estes? Respondeu-lhe: Sim, Senhor; tu sabes que te amo. Disse-lhe: APASCENTA os meus cordeirinhos." João 21.15 O Chamado de Pedro foi claro e o resultado podemos ver até os dias de hoje. Não tenhamos medo de viver aquilo que Deus tem pra nós, de cumprir o chamado, o Senhor estará sempre adiante de nós. Deus quando nos olha, olha para aquilo que podemos ser e produzir, porque Ele nos capacita e transforma para aquilo que é de Sua vontade. "E a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável." Romanos 12.2

Aos olhos do Pai

Aos olhos do Pai,fomos desenhados... Desejo ser o reflexo mais nítido do meu Pai, aquele que é o exemplo mais claro e mais real do amor. Amor igual ao Teu Papai,não há, por onde quer que eu ande, nada irá suprir-me como Tu o fazes, fica perto de mim e me ensina a seguir os Teus passos, sei que não me deixarás cair,ainda que eu vacile. Senhor te entrego todo o meu ser, todos os meus sonhos e planos. Cumpre em mim os teus fiéis propositos. Te amo,Papai.