Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2019

Igreja sem paredes, Deus faz!

Talvez você se pergunte porque eu escrevo isso, pra que relatar. Escrevo porque abrimos as mídias todos os dias e somos bombardeados por notícias ruins, pela falta de amor, por tragédias....e então escrevo pra mostrar o zelo, o amor, a bondade de Deus através de pessoas comuns. Heróis sem capas! Antes de tudo isso acontecer, Lucas estava lendo a Bíblia para Daniel, eles aprendiam através da historia da noite sobre Paulo e Silas na prisão, como eles oraram e Deus os libertou!   A nossa vida é como a grama; cresce e floresce como a flor do campo. Aí o vento sopra, a flor desaparece e nunca mais ninguém a vê. Mas o amor de Deus, o Senhor , por aqueles que o temem dura para sempre. Salmos 113:15 e 1 6      E o texto começa assim....A nossa vida de fato é como a erva do campo, ela está lá de manha e dai um tempo depois pode murchar e desaparecer.   Daniel estava ansioso para arrancar seu dente mole, pediu pra orar pedindo que Deus desse a ele cora...

No Hospital….Deus existe!

“ Porque tive fome, e deste-me de comer; tive sede, e deste-me de beber; era estrangeiro, e hospedaste-me; Estava nu, e vestiste-me; adoeci, e visitaste-me; estive na prisão, e foste me ver. Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?” Mateus 25:35-39 Fiz uma cirurgia pequena para retirada de amígdalas e adenoide , através do Dr. Hugo Rodrigues, nosso médico, nosso otorrino, instrumento usado por Deus para cuidar de nossa saúde. “ Estive doente e cuidastes de mim.” Deus existe!" Passados 6 dias da minha cirurgia, hoje Daniel fez também a mesma cirurgia e fui para o hospital, ainda no meu estado de repouso e com dores, para acompanhá-lo. E a dor era grande! Os ouvidos pareciam que iam explodir. Após o e feito da anestesia passar, Daniel gr...
Hoje é dia de falar de bom gosto! Encontrei uma loja muito bacana! Quem me conhece sabe que sou bastante economica, gosto de usar boas coisas e quando é possível aliar qualidade, beleza e preço, aí fica tudo de bom! Essas bijus que estou usando nas fotos sao da BIJUMANIA, se quiser saber mais é so seguia-la no Instagram e ficar por dentro das novidades! As fotos e o estudio são da Marilene Japiassu😍

Poesia sobre Emília ITOP

Para Emília Ferreiro Não aprendemos apenas na sala  Aprendemos o tempo inteiro O instrumento não precisa ser um lápis e um papel a lousa pode ser o infinito azul do céu Um cabo de vassoura  podemos transformar num cavalo imponente que nos leve a cavalgar ou com uma simples tesoura podemos recortar círculos e mais círculos para centopeia caminhar O aprendizado acontece muito antes da escrita abramos a nossa mente com licença, me permita! A psicogênese da escrita  é onde tudo se origina No entanto, o aprendizado é eterno nunca termina! Emília diz que o aprender é construído E como nos tempos da caverna o desenho ganha sentido o que era um rabisco agora tem significado Se tem sentido e significado Que tal, agora, ser alfabetizado? Pois a escrita é a habilidade de transcrever a fala obedecendo um tanto de regras de forma bem clara!