Hoje é dia de falar de bom gosto! Encontrei uma loja muito bacana! Quem me conhece sabe que sou bastante economica, gosto de usar boas coisas e quando é possível aliar qualidade, beleza e preço, aí fica tudo de bom! Essas bijus que estou usando nas fotos sao da BIJUMANIA, se quiser saber mais é so seguia-la no Instagram e ficar por dentro das novidades! As fotos e o estudio são da Marilene Japiassu😍
Mãe e esposa (imperfeita mas Filha de um Deus Eterno e infalível, que é minha referência) em tempo integral que ama estar nessa missão, apaixonada por livros, filmes e cozinha. Claro, Ricelly! Aqui está uma versão mais poética, intimista e centrada no seu testemunho de fé — um texto que soa como um sopro da alma: Quem sou eu?