O que podemos fazer quando temos duas crianças em casa, num dia de chuva e sem energia elétrica? A chuva não é um problema quando se tem um dia quente e ela vem para refrescar. Mas quando estamos dormindo, numa cama quentinha e aconchegante e a chuva vem, cada gota gelada que cai na pele com o corpo aquecido, ainda, é uma tortura né, vamos combinar!? Porém, os dias chuvosos podem ser muito divertidos e podemos abusar da criatividade. Que tal fabricarmos uma deliciosa, perfumada e macia massinha caseira??? Vamos lá para a receita! 1 xícara de trigo 1 colher (sopa) de óleo de milho ou girassol (por causa do cheiro, fica melhor) 1 pacote de suco artificial do sabor de sua preferência 1 colher (sopa) de sal Água quente. Quando fazemos com suco de uva, não precisa tingir a massa, mas com o uso de outros sabores, a cor fica muito apagada, então usamos corante alimentício líquido ou gel para tonalizar, lembrando que as unhas ficam bem manchadas, então se não quiserem ficar com as mão...
Mãe e esposa (imperfeita mas Filha de um Deus Eterno e infalível, que é minha referência) em tempo integral que ama estar nessa missão, apaixonada por livros, filmes e cozinha. Claro, Ricelly! Aqui está uma versão mais poética, intimista e centrada no seu testemunho de fé — um texto que soa como um sopro da alma: Quem sou eu?