Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2008

Meu sorvete...

Quando eu tinha 18 anos, passei no vestibular e mudei pra Palmas. Fui morar na casa de um tio e ele morava distante da UFT. Pegava 6 ônibus  por dia pra poder estudar. Minha mãe mandava de 20 a 30 reais por semana e com este dinheiro eu tinha que comer, pagar a passagem do ônibus, tirar xerox e ainda me divertir.... Como isso era possível?? Sei que foi possível. No último ônibus  do dia, que eu pegava na avenida J.K, me dava ao luxo de tomar um sorvetinho que custava 1 real,na maioria das vezes eu trocava pelo passe do  ônibus. E ia feliz pra casa, enfrentar a grande ladeira (que eu orava pra ela desaparecer...rsrs)que me aguardava quando eu descia do ônibus. Um dia, ao descer do terceiro ônibus, abri minha carteira e não encontrei nenhum real. Mas não proferi nenhuma palavra, apenas pensei: "Hoje eu não tenho nenhum real para meu sorvetinho..." Entrei no quarto ônibus e fui pra aula na UFT que neste dia era de informática em um Labin , onde havia 1 com...

Palmas...

Vivi intensamente em Palmas-To construí lá uma linda história. Minha vida nela, foi marcada de intensas lutas, mais de belas vitórias. Tudo o que passei serviu de degrau para eu subir um pouco mais, aprender a dar valor ao que realmente merece, à vida e às pessoas que estão ao nosso lado. Todo o sofrimento que enfrentei deu mais sabor a minha vida, é nessas horas que vemos o quanto o Senhor nos ama e cuida de nós. Posso afirmar que em todos os meus dias Deus mostrou sua fidelidade pra mim, me guardou, me sustentou de pé, me alimentou, me consolou e foi meu grande amigo. Deus existe!!!! Palmas em minha vida, revelou muito sobre o imutável carácter de Deus, eu via ali o constante agir dEle ao meu favor. Como foram maravilhosos e especiais os meus dias naquela cidade abençoada, na menina dos olhos de Deus, a cidade da promessa. Palmas, eu te amo, óh quão magníficos foram os meus dias em teu solo, quão suaves foram as minhas pisadas em teu chão, mesmo em meios as dificuldades, és ...