Ser ou não ser? Eis a questão! Ser o que? Um peixe Que tipo? Um, de nadadeiras pequenas, que nada contra a correnteza Que correnteza? A correnteza social que tenta me dizer o que fazer Que me diz que sou "peixe-sapiens", que evoluí e que agora preciso correr e se eu não correr não sou peixe Como eu me sinto? Boa pergunta! Sinto-me um peixe fora d'água! E por mais que me digam que o mundo evoluiu, ainda me sinto um peixe e desejo nadar! Talvez o mundo realmente tenha evoluído e eu não Talvez eu não não tenha me tornado um "peixe-sapiens" Talvez eu continue sendo comum É apenas o " mar que não está para peixe !" E o peixe fora d'água é o sinônimo de sucesso E o estar dentro significa o inverso! Um dia o mar estará vazio de peixes E cheio..... Cheio de anzóis, de garrafas PET e barcos abandonados E o mundo cheio de peixes fora d'água Que nem andaram e nem nadaram Um mundo vazio de ...
Mãe e esposa (imperfeita mas Filha de um Deus Eterno e infalível, que é minha referência) em tempo integral que ama estar nessa missão, apaixonada por livros, filmes e cozinha. Claro, Ricelly! Aqui está uma versão mais poética, intimista e centrada no seu testemunho de fé — um texto que soa como um sopro da alma: Quem sou eu?