Como eu comecei a cozinhar? Vamos lá, é uma longa história! Sou a caçula de cinco irmãos!!!! Já sabem o que isso quer dizer né??!! Vida mansa, folga, proteção.....né??! Só que não, fui uma caçulinha bem ativa, claro que a proteção existia, os fuxicos nem se fala..... Mas, enquanto caçulinha trabalhei bastante com meus pais. E na fase em que eu deveria estar aprendendo a cozinhar, adolescência e juventude, estava ocupada com outras coisas, além de estudar muito, me desdobrava para atender as demandas dos comércios que funcionavam em paralelo e ao lado um do outro, do meu pai e da minha mãe. Ora eu ajudava a vender cimento e areia com meu pai ( e modéstia a parte, fazia muito bem) e ora eu vendia frango assado com minha mãe. Então, o tempo passou e eu não aprendi a arte de cozinhar, o título ficou à cargo da minha irmã do meio, Regina, que cozinha muiiiiito bem. Regina-a irmã do meio. Apesar de minha mãe mandar muito bem na cozinha, não me preocupei em aprender, ...
Mãe e esposa (imperfeita mas Filha de um Deus Eterno e infalível, que é minha referência) em tempo integral que ama estar nessa missão, apaixonada por livros, filmes e cozinha. Claro, Ricelly! Aqui está uma versão mais poética, intimista e centrada no seu testemunho de fé — um texto que soa como um sopro da alma: Quem sou eu?