Talvez você se pergunte porque eu escrevo isso, pra que relatar. Escrevo porque abrimos as mídias todos os dias e somos bombardeados por notícias ruins, pela falta de amor, por tragédias....e então escrevo pra mostrar o zelo, o amor, a bondade de Deus através de pessoas comuns. Heróis sem capas! Antes de tudo isso acontecer, Lucas estava lendo a Bíblia para Daniel, eles aprendiam através da historia da noite sobre Paulo e Silas na prisão, como eles oraram e Deus os libertou! A nossa vida é como a grama; cresce e floresce como a flor do campo. Aí o vento sopra, a flor desaparece e nunca mais ninguém a vê. Mas o amor de Deus, o Senhor , por aqueles que o temem dura para sempre. Salmos 113:15 e 1 6 E o texto começa assim....A nossa vida de fato é como a erva do campo, ela está lá de manha e dai um tempo depois pode murchar e desaparecer. Daniel estava ansioso para arrancar seu dente mole, pediu pra orar pedindo que Deus desse a ele cora...
Mãe e esposa (imperfeita mas Filha de um Deus Eterno e infalível, que é minha referência) em tempo integral que ama estar nessa missão, apaixonada por livros, filmes e cozinha. Claro, Ricelly! Aqui está uma versão mais poética, intimista e centrada no seu testemunho de fé — um texto que soa como um sopro da alma: Quem sou eu?