Vivi intensamente em Palmas-To construí lá uma linda história. Minha vida nela, foi marcada de intensas lutas, mais de belas vitórias. Tudo o que passei serviu de degrau para eu subir um pouco mais, aprender a dar valor ao que realmente merece, à vida e às pessoas que estão ao nosso lado. Todo o sofrimento que enfrentei deu mais sabor a minha vida, é nessas horas que vemos o quanto o Senhor nos ama e cuida de nós. Posso afirmar que em todos os meus dias Deus mostrou sua fidelidade pra mim, me guardou, me sustentou de pé, me alimentou, me consolou e foi meu grande amigo. Deus existe!!!! Palmas em minha vida, revelou muito sobre o imutável carácter de Deus, eu via ali o constante agir dEle ao meu favor. Como foram maravilhosos e especiais os meus dias naquela cidade abençoada, na menina dos olhos de Deus, a cidade da promessa. Palmas, eu te amo, óh quão magníficos foram os meus dias em teu solo, quão suaves foram as minhas pisadas em teu chão, mesmo em meios as dificuldades, és ...
Mãe e esposa (imperfeita mas Filha de um Deus Eterno e infalível, que é minha referência) em tempo integral que ama estar nessa missão, apaixonada por livros, filmes e cozinha. Claro, Ricelly! Aqui está uma versão mais poética, intimista e centrada no seu testemunho de fé — um texto que soa como um sopro da alma: Quem sou eu?