A palavra de Deus é cheia de promessas para nossas vidas, e no tempo determinado pelo Senhor elas se cumprem, por mais que erremos, o Senhor não muda. Pedro foi chamado por Deus e como todos nós, pecou. Jesus via que Pedro o iria negar, mas Ele também viu, o homem que Ele iria ser mais adiante. "Depois de terem comido, perguntou Jesus a Simão Pedro: Simão Pedro: Simão, filho de João, amas-me mais do que estes? Respondeu-lhe: Sim, Senhor; tu sabes que te amo. Disse-lhe: APASCENTA os meus cordeirinhos." João 21.15 O Chamado de Pedro foi claro e o resultado podemos ver até os dias de hoje. Não tenhamos medo de viver aquilo que Deus tem pra nós, de cumprir o chamado, o Senhor estará sempre adiante de nós. Deus quando nos olha, olha para aquilo que podemos ser e produzir, porque Ele nos capacita e transforma para aquilo que é de Sua vontade. "E a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável." Romanos 12.2
Mãe e esposa (imperfeita mas Filha de um Deus Eterno e infalível, que é minha referência) em tempo integral que ama estar nessa missão, apaixonada por livros, filmes e cozinha. Claro, Ricelly! Aqui está uma versão mais poética, intimista e centrada no seu testemunho de fé — um texto que soa como um sopro da alma: Quem sou eu?