Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 1, 2008

Meu sorvete...

Quando eu tinha 18 anos, passei no vestibular e mudei pra Palmas. Fui morar na casa de um tio e ele morava distante da UFT. Pegava 6 ônibus  por dia pra poder estudar. Minha mãe mandava de 20 a 30 reais por semana e com este dinheiro eu tinha que comer, pagar a passagem do ônibus, tirar xerox e ainda me divertir.... Como isso era possível?? Sei que foi possível. No último ônibus  do dia, que eu pegava na avenida J.K, me dava ao luxo de tomar um sorvetinho que custava 1 real,na maioria das vezes eu trocava pelo passe do  ônibus. E ia feliz pra casa, enfrentar a grande ladeira (que eu orava pra ela desaparecer...rsrs)que me aguardava quando eu descia do ônibus. Um dia, ao descer do terceiro ônibus, abri minha carteira e não encontrei nenhum real. Mas não proferi nenhuma palavra, apenas pensei: "Hoje eu não tenho nenhum real para meu sorvetinho..." Entrei no quarto ônibus e fui pra aula na UFT que neste dia era de informática em um Labin , onde havia 1 com...