Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2022

Muito mais que um manifesto!

Muito mais que um manifesto, uma quebra de paradigmas... Há 4 anos, eu era outra pessoa, uma covarde, omissa, que esperava que os outros lutassem minha guerra e depois colocasse em minhas mãos o resultado da vitória. Eu dizia: "Isso nunca vai me afetar, nunca chegará até mim." Então, entrei na arca e fechei as portas, esqueci apenas de um detalhe, um dia eu precisaria abrir as portas da arca, e o que encontraria lá fora?! No entanto, minha covardia era motivo de grande angústia, eu sabia que um dia a conta chegaria e que eu precisava mudar e ser corajosa para me posicionar frente ao que acredito. Comecei a orar, perigosamente... "Senhor não me deixe morrer como uma covarde e negar ao Senhor. Abre os meus olhos como tu abristes de Saulo, ele conhecia a tua palavra, mas não te conhecia, revela-te a mim como revelastes a ele... E as coisas começaram a vir como uma enxurrada. Posicionar-me hoje politicamente é um avanço na minha história, é a compreensão de que política, rel...