Ola amigos, tenho um Desafio pra vocês. Então, o Dia dos Namorados está se aproximando. E ao invés da gente ficar reclamando do que não está bom, porque não tomarmos a atitude de fazer melhorar? Vamos lá, mãos à obra. Primeiro, não demore, faltam poucos dias. Escreva um bilhete, marcando o horário ideal para vocês (seu cônjuge e você) estarem juntos, no café da manhã, no almoço ou no jantar. Dizendo: Você tem um encontro marcado comigo às 19h30, dia 12 de Junho. Te aguardo com carinho. Assinado: ( Use o termos carinhoso como vocês se chamam). Coloque em um envelope caseiro. Envolva seus filhos nisso, para que eles percebam, vejam e participem dessa atmosfera de amor e paz em casa. Quando o casamento dos pais está sólido, os filhos se sentem seguros. Escreve em um outro papel a palavra "Carteiro", pregue na roupa de seu filho, num lugar que seu cônjuge consiga ler. Peça ao seu filho para ficar do lado de fora do portão, ba...
Mãe e esposa (imperfeita mas Filha de um Deus Eterno e infalível, que é minha referência) em tempo integral que ama estar nessa missão, apaixonada por livros, filmes e cozinha. Claro, Ricelly! Aqui está uma versão mais poética, intimista e centrada no seu testemunho de fé — um texto que soa como um sopro da alma: Quem sou eu?