Ola amigos, tenho um Desafio pra vocês.
Então, o Dia dos Namorados está se aproximando. E ao invés da gente ficar reclamando do que não está bom, porque não tomarmos a atitude de fazer melhorar?
Vamos lá, mãos à obra.
Primeiro, não demore, faltam poucos dias.
Escreva um bilhete, marcando o horário ideal para vocês (seu cônjuge e você) estarem juntos, no café da manhã, no almoço ou no jantar.
Dizendo: Você tem um encontro marcado comigo às 19h30, dia 12 de Junho.
Te aguardo com carinho.
Assinado: ( Use o termos carinhoso como vocês se chamam).
Coloque em um envelope caseiro.
Envolva seus filhos nisso, para que eles percebam, vejam e participem dessa atmosfera de amor e paz em casa. Quando o casamento dos pais está sólido, os filhos se sentem seguros.
Escreve em um outro papel a palavra "Carteiro", pregue na roupa de seu filho, num lugar que seu cônjuge consiga ler.
Peça ao seu filho para ficar do lado de fora do portão, bater e peça ao seu marido que atenda a campainha.
Seu filho - o carteiro, entregará o bilhete e seu encontro estará marcado.
Isso fará com que seu cônjuge se prepare emocionalmente e até consiga pensar em fazer algo para você também.
Os filhos participam com êxtase disso! (Lucas e Daniel abriram um sorriso de orelha a orelha por participarem do projeto secreto que une o coração da mamãe ao papai). Eles amaram representar o carteiro...rsrs)
Agora com seu encontro marcado, pense no que fica melhor para você. Café da manhã, almoço ou jantar.
Talvez, você não queira ir pra cozinha neste dia, não tem problema. Compre algo pronto, contrate algum amigo que cozinha muito e peça sua ajuda. (Fizemos isso no nosso aniversário de casamento, minha amiga fez um Risoto maravilhoso para nós).
Ligue em um restaurante Delivery, peça comida japonesa ou algo de sua preferência.
No dia combinado, decore sua casa, sem que seu cônjuge perceba.
Prepare uma mesa no seu quintal ou dentro de casa, coloque taças, um bom suco de uva bem gelado.
Faça corações ou pegadas e cole no chão, indo do quarto ou escritório (home office) até a mesa do jantar. Envolva seus filhos nisso, peça a eles que colem no chão as pegadas.
Sirva o jantar, diga-lhes palavras de afirmação, orem juntos e agradeça por todo o tempo que essa pessoa está ao seu lado.
Deixem que seus filhos vejam tudo isso.
Vou enviar em anexo algumas idéias de decoração, pra você apenas imprimir!
Um super beijo.
Quero ver as fotos depois.
Comentários