"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus."
Romanos 8:28
Querem ser bem atendidos como eu fui???
Vai a dica ai das empresas onde compro e faço questão de divulgar!
Algumas empresas aqui em Palmas-To merecem meu respeito como cliente, tornaram-se mais que vendedoras, tornaram-se parceiras na história da nossa jornada aqui, pois sonham conosco.
Vai a dica ai das empresas onde compro e faço questão de divulgar!
Algumas empresas aqui em Palmas-To merecem meu respeito como cliente, tornaram-se mais que vendedoras, tornaram-se parceiras na história da nossa jornada aqui, pois sonham conosco.
Fazem um trabalho muito além de um balcão, essas empresas merecem nossa gratidão, nosso respeito e nossas honrarias.
Quando falo nessas empresas, não me refiro só a bom preço, mas a excelência na qualidade do atendimento, são vendedores que nos enxergam com um olhar de empatia, se colocando em nosso lugar, fazendo como gostariam que fizessem com eles e não apenas empurrando um produto qualquer pra obter comissões.
Somos fiéis aos nossos queridos vendedores, àqueles que vestem à camisa da empresa.
Eles são os responsáveis pela criação de minha logomarca de aventais "Doce algodão", Cubo mágico e Brintec!
Marcelo e Hamis Silva. Segue ai o contato deles, caso vocês precisem.
Hamis +55 63 9244-0133
Se você tem uma super ideia, ultra mirabolante, mas não sabe como tirá-la de sua caixola e trazer para o mundo real....tcha, tchan, tchan....apresento para vocês uma família especialista no assunto. Acreditam em gênio da lâmpada???Pois é, nem eu! Mas esses dois ai, são parentes do gênio, eles tiram o seu desejo de dentro da lamparina!
Eles são calmos, pacientes, simples e nessa simplicidade nasce o extraordinário em suas artes.Eles são os responsáveis pela criação de minha logomarca de aventais "Doce algodão", Cubo mágico e Brintec!
Marcelo e Hamis Silva. Segue ai o contato deles, caso vocês precisem.
Hamis +55 63 9244-0133


![]() |
| Adriano |
Acesse o link para ver e ouvir meu depoimento ao vivo na Ferpam!
![]() |
| Ivania Laço Chik |
Precisando comprar tecido?
As mais belas estampas, com um atendimento VIP?! Ivania (Laço Chik) e Valeria te ajudam a escolher! O preço, a gente chora bastante e daí ganha um descontinho! Procure por elas, vocês não irão se arrepender
As mais belas estampas, com um atendimento VIP?! Ivania (Laço Chik) e Valeria te ajudam a escolher! O preço, a gente chora bastante e daí ganha um descontinho! Procure por elas, vocês não irão se arrepender

Madeicom, Sr. Gilberto e Carmem, os proprietários, sempre tão solícitos, generosos e atenciosos. Uma loja com bom preço e muito bem organizada.

On Madeiras, Múcio e Míriam, atendimento muito bom, preço muito bom, pessoas serenas, acima de tudo humanas. Entrei na loja toda suja, de chinelo (porque eu estava lixando umas madeiras em casa), ele me atendeu tão bem, sem nenhum preconceito, me presenteou de muito bom grado, com alguns paletes lindíssimos com os quais vou fazer minha mesa de estação de trabalho. Um profissional humilde e generoso.
Casa do Fiat, Washington, representa tão bem àquela empresa, um profissional sensacional, atento às necessidades do cliente, faz muito mais que o pedido e esperado, de muita confiança, entregue o carro pra ele e descanse!
Maranata, Renatinha, de vendedora, foi promovida à amiga, tão atenciosa, tão simpática, sorridente e me vende o que eu preciso e posso pagar, não está preocupada em empurrar mercadoria, ela quer me ver satisfeita e isso faz com que eu volte sempre e queira comprar sempre com ela.
É detestável um vendedor que só quer vender, vender e vender, que te empurra qualquer coisa, isso é insuportável e de vendedor assim, corro léguas.
Só o espaço que deixa a desejar, fica bem tumultuado em períodos de inicio de aula, mas com certeza com tudo de bom que eles tem, logo estarão num lugar bem mais espaçoso! Um agradecimento em especial, a Aline, vendedora top, muito atenciosa, sempre disponível, que sempre me responde via e-mail ou whats app!

Ismael instrutor da Bosch, anda pelo Brasil dando cursos e workshops, conheci esse profissional muitíssimo carismático na Ferpam, dando um worshop chamado "Mulher Ágil", onde nos ensinou a usar algumas ferramentas como: furadeira, tico-tico, parafusadeira etc. Foram três tardes maravilhosas, muito aprendizado e muita diversão. Ismael tem um jeito muito leve de ensinar.

Apresentamos tudo que vamos fazer ao nosso Senhor Jesus Cristo, oramos pra que Deus nos encaminhasse a nos abençoasse à tudo que íamos fazer e comprar, Ismael veio como resposta de oração, me incentivou, me presenteou com seu próprio avental e alguns acessórios Bosch, preciosos!Ele me arrancou muitas gargalhadas, mas no fim me fez chorar muito de emoção. Parabéns pelo teu trabalho, você vai longe!
Sherwin Williams, além de ter um produto maravilhoso, essa empresa conta com profissionais de uma performance incrível. Infelizmente a loja de tintas imobiliárias, fechou aqui em palmas, porque lá tinha a Dina Lima e o Gerson Fonseca, aquele vendedor.....show de bola! Mais um que virou amigo. Participei de um sorteio por insistência dele e no fim das contas fui sorteada, ganhei um presentão da loja!
E temos o representante externo de tintas automotivas, Celismar, esse cara, acho que não tenho palavras para descrevê-lo, encontrei-o por acaso (depois de muito orar), na Santa Izabel e falei para ele sobre minha necessidade de aprender a pintar com compressor.
Celismar nunca tinha me visto, ele prontamente se dispôs a me ensinar e mais que isso, fez junto comigo a pintura de minhas prateleiras, passou três dias no sol, fazendo serviço braçal, em troca de que? Ele ainda me deu um pão caseiro feito pela esposa, Dayara.
Gratidão a este homem é pouco, ele é muito simples, muito humilde, preocupado com as necessidades dos outros. Meu desejo, amigo, é que você seja promovido e que sua carreira alavanque, por tudo que você fez por minha família.
Você não pintou ferros, você me ajudou a pintar sonhos. Nosso muito obrigada!
Gratidão a este homem é pouco, ele é muito simples, muito humilde, preocupado com as necessidades dos outros. Meu desejo, amigo, é que você seja promovido e que sua carreira alavanque, por tudo que você fez por minha família.
Você não pintou ferros, você me ajudou a pintar sonhos. Nosso muito obrigada!
![]() |
| Ganhei um belo avental da empresa. |
![]() |
| Ensinado meu filho, com amor e paciência |
Arnaldo, já não é vendedor mais, é propriedade particular...rsrs. Compramos nosso primeiro cachorro com ele, daí ele mudou de loja e fomos procurá-lo por Palmas, encontramos e depois disso já mudou umas 4 vezes...onde ele está nos tornamos clientes!Então quem quiser vender para nós, contrate o Arnaldo! rsrs
Santa Marta Material de Construção, Evandro e Edmilson, representam muito bem essa empresa, atendem com muito carinho, muita disposição, àquilo que não sabem procuram se informar com muita boa vontade pra passar para o cliente.
Karla Peclat, dona do Salão de beleza "Mulher Virtuosa", uma doçura de menina! Ligada no 220 V pra dar conta de tantas mulheres querendo se arrumar. E ela tem um jeito muito especial de lidar com cada uma, não deixa ninguém sair sem ser atendida e bem atendida, muitas vezes cheguei lá e ela estava almoçando em pé, entre o lavatório e a cadeira de cortar os cabelos.....Karla uma comédia!Atenciosíssima, muito meiga e corta excepcionalmente bem, demorei anos para achar alguém que conseguisse deixar meu cabelo do jeitinho que gosto. Sem falar que eu nunca marco horário (correria) e ela se vira nos 30 pra me atender, super indico!
Detalhe é que ela é linda, daí a gente sai de lá com vontade de ficar bonita também (missão impossível), é cristã, esposa dedicada e estudiosa. Currículo tá bom né, vamos combinar!
💞" Não tenho palavras pra agradecer sua bondade, dia após dia, me cercas ...."
Sua amizade, companheirismo, seu amor tão grandioso, um coração tão servo, tão cheia de energia e vigor!
Sua amizade, companheirismo, seu amor tão grandioso, um coração tão servo, tão cheia de energia e vigor!
Além de tudo isso, faz os melhores bolos!
Vai fazer uma festinha? Chama a Neya pra fazer o bolo, é uma maravilha!
Vai fazer uma festinha? Chama a Neya pra fazer o bolo, é uma maravilha!
Telefone: (63) 9950-1743

Auto Tintas Santa Izabel, Cristian, vendedor muito bacana, atencioso, me deu uma aula antes de vender os produtos que eu não conhecia. Loja organizada, de bom preço e bem localizada.Bateu aquela fome, não está a fim de cozinhar ou com a geladeira vazia e com aquela fome de leão??!!
Route Hamburgueria (Teotônio Segurado próximo a ATM), gente, pára tudooooo!!!!!!
Que hamburgueria maravilhosa, um sabor incrível, um atendimento super vip!
Recomendadíssimo!
Agora, se você está com muita paciência, pouca grana, muita disposição de ir pra cozinha e juntar uns amigos, passa la no Supermercado, "MAIS BARATO", (próximo a Toyota, 903 Sul) e pede para o os rapazes do açougue de lá prepararem aquela carne de hambúrguer especial, que eles fazem com muito carinho, muita habilidade e aquele sorrisão. E daí é só alegria com um saboroso hambúrguer caseiro!
Bom, acho que é isso, se lembrar de algo mais, vou atualizando aqui!
Espero que todas essas empresas cresçam e se sobressaiam pela excelência do atendimento de seus colaboradores, nosso muito obrigado a todos!






















Comentários
EVANDRO.
Desejamos que em 2019 a nossa parceria e amizade continue
fortalecida
Sales vendedor da FERPAM.