Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 24, 2007

Quando tudo parece perdido...

Em certos momentos de nossas vidas, passamos pelos mais diferentes desertos, andamos por lugares secos, áridos, onde não vemos a menor possibilidade de encontrar água. Às vezes esses momentos são necessários para que nosso caráter seja forjado, para percebemos o quão pequeno somos e o quanto precisamos depender de Deus, só assim, na presença Dele temos paz e encontramos refrigério, um oásis no deserto. Quando achamos que não tem mais jeito, que não há mais saída, o Rei de toda glória alarga nossa visão e nos mostra o que quer de nós. Andei fraca por muitos e longos dias. Me sentia tão distante do meu Paizinho querido, achei que ia "morrer", foi então que Ele se mostrou a mim de uma forma maravilhosa e me pôs de pé. Encontrei no msn, enquanto escrevia minha monografia, o Pr. Netinho, pastor muito amado, investiu tempo em mim, e fez uma linda oração. No final da oração ele me disse:"agora vá orar sozinha, desce à casa do oleiro que Ele quer falar com você." Imediatam...