Aos olhos do Pai,fomos desenhados... Desejo ser o reflexo mais nítido do meu Pai, aquele que é o exemplo mais claro e mais real do amor. Amor igual ao Teu Papai,não há, por onde quer que eu ande, nada irá suprir-me como Tu o fazes, fica perto de mim e me ensina a seguir os Teus passos, sei que não me deixarás cair,ainda que eu vacile. Senhor te entrego todo o meu ser, todos os meus sonhos e planos. Cumpre em mim os teus fiéis propositos. Te amo,Papai.
Mãe e esposa (imperfeita mas Filha de um Deus Eterno e infalível, que é minha referência) em tempo integral que ama estar nessa missão, apaixonada por livros, filmes e cozinha. Claro, Ricelly! Aqui está uma versão mais poética, intimista e centrada no seu testemunho de fé — um texto que soa como um sopro da alma: Quem sou eu?