Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 30, 2021

O trem e os passageiros por : Roseane Cunha Valentim, sortuda mãe da Rebeca Valentim, celebrando a vida em 29 de outubro de 2021. Quissamã/RJ ...

Esse texto é de uma leitora do meu livro que quero deixar como memorial. Me imagino bem velha, numa cadeira de cipó, apreciando uma boa sombra de árvore e lendo esse texto novamente, sentindo a mesma emoção como no ato em que ele foi escrito e lido. Deus abençoe querida Rose! Li...e os demais passageiros tiveram que me ouvir. 🥰 Foi nossa segunda leitura deste manancial de sabedoria. Entreguei um exemplar ao pastor de minha congregação, ele me pediu permissão pra demorar a devolver, porque todos os familiares querem ler. Hoje, 29/10 completa 1 ano da alta hospitalar de meu marido, A COVID nos assustou. Estamos em viagem pra visitar a família, vamos celebrar nossa nova chance. *Preciso* te confessar que ao receber o teu livro o desprezei em meu coração... O OBJETO não a obra! É que sou uma saudosista... gosto de capa dura e letras douradas... e recebi um objeto tão magrinho... sem lombadas... tão SIMPLES! ❤️ *Mas Tudo faz parte*... Só hoje, em nossa segunda leitura completa da obra, eu ...