“Porque
tive fome, e deste-me de comer; tive sede, e deste-me de beber; era
estrangeiro, e hospedaste-me;
Estava nu, e vestiste-me; adoeci, e visitaste-me; estive na prisão, e foste me ver.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?”Mateus 25:35-39
Estava nu, e vestiste-me; adoeci, e visitaste-me; estive na prisão, e foste me ver.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?”Mateus 25:35-39
Fiz
uma cirurgia pequena para retirada de amígdalas
e adenoide,
através do Dr. Hugo
Rodrigues, nosso médico, nosso otorrino, instrumento usado por Deus
para cuidar de nossa saúde. “Estive
doente e cuidastes de mim.” Deus
existe!"
Passados 6 dias da minha cirurgia, hoje Daniel fez também a mesma cirurgia e fui para o hospital, ainda no meu estado de repouso e com dores, para acompanhá-lo. E a dor era grande! Os ouvidos pareciam que iam explodir.
Após o efeito
da anestesia passar, Daniel gritava muito de dor. Desorientado ele
gemia.
Ele dizia:"Tia está doendo e se debatia com os ouvidos doloridos.
A Tia (Dra. Necy Kawamura- Anestesista) veio e lhe deu morfina e lhe aliviou a dor. “Estava com dor e me aliviastes”. Deus existe!
Ele dizia:"Tia está doendo e se debatia com os ouvidos doloridos.
A Tia (Dra. Necy Kawamura- Anestesista) veio e lhe deu morfina e lhe aliviou a dor. “Estava com dor e me aliviastes”. Deus existe!
Em
seguida, a mesma doutora perguntou para mim: “Você
está com fome?”
Eu
havia saído às 4 da manhã
de casa e sim eu estava com
fome! Ela me disse: “ O
que você quer comer? Uma
banana?”
Minha
garganta ainda doía
muito,
da recente operação e
ainda não tinha capacidade
pra engolir quase nada, tipo um cuzcuzão!
Mas a banana veio pelas mãos do bom enfermeiro e junto um copo de
vitamina de abacate. Deus
existe! “Porque tive
fome, e deste-me de comer.”
Mais
tarde Daniel, gemendo de dor, com as lágrimas correndo em seus
pequenos olhos, fazendo gestos com as duas mãos pedindo oração
para mim, teve
suas lágrimas enxugadas
com uma gaze molhada, eu orava por ele para que sua dor
passasse…..Deus existe!
Daniel estava triste e
foi consolado!
Ele
gritou por um gole de água e a enfermeira bondosa, eram
várias e não gravei o nome de todas, mas ela sabe que foi
ela…..”Rose,
Gianna, Karla e as outras….” veio
com um copo de gelo e matou a
sede dele
e anestesiou mais uma vez sua dor. Deus
existe! Daniel sentiu
sede e foi saciado!
Para
almoçar, precisei de tomar remédio antes e a enfermeira “Gianna,
de grandes cílios” aliviou a minha dor. Deus
existe! Senti dor e fui
medicada.
Quando
Daniel não conseguia se levantar, uma boa enfermeira, carregou-lhe
no colo, o pôs na cadeira de rodas, o cobriu, vestiu sua nudez com
um lençol azul e o levou até a porta…..Deus
existe! Daniel não
tinha forças e ela o carregou!
Quando
precisamos ir embora, o maqueiro segurou na mão do Daniel e levou
até a porta do hospital e desejou boa recuperação para ele.
Sentada,
como alguém que parecia tão
insignificante, estava a moça que retira as senhas na entrada do
hospital. Pedi a ela que olhasse Daniel para mim enquanto eu ia até a
farmácia pedir os remédios. Ela o vigiou. Deus
existe! Daniel estava
guardado.
Quando
precisei voltar para casa, meu Marido dirigia,
meu filho Lucas, abriu a porta do carro para nós e então
viemos para casa. A casa
estava limpa, perfumada, com uma garrafa de
café quente sobre a mesa e
um pão recém assado.
Meu marido cuidou para que tudo estivesse no seu devido lugar, provendo o sustento para nossa casa e me dando a oportunidade de ser a mãe que eu precisava ser no dia de hoje para o Daniel.
Deus existe e Ele está nos detalhes de cada lugar, suas mãos, são as mãos das pessoas que encontramos em cada lugar onde vamos e somos por elas abençoadas.
Meu marido cuidou para que tudo estivesse no seu devido lugar, provendo o sustento para nossa casa e me dando a oportunidade de ser a mãe que eu precisava ser no dia de hoje para o Daniel.
Deus existe e Ele está nos detalhes de cada lugar, suas mãos, são as mãos das pessoas que encontramos em cada lugar onde vamos e somos por elas abençoadas.
Obrigada
Deus, Jesus Cristo e Espirito Santo, porque vocês existem na minha
vida e fazem dela melhor em todo o tempo!
Obrigada a todas as pessoas que foram um pedaço do céu na vida do Daniel e na minha hoje.
Obrigada a todas as pessoas que foram um pedaço do céu na vida do Daniel e na minha hoje.
Meus
sinceros agradecimentos a toda equipe do Hospital Unimed Palmas,
enfermaria.
Jesus Cristo, eu te amo!Deus existe!
Jesus Cristo, eu te amo!Deus existe!





Comentários