Pular para o conteúdo principal

Quando tudo parece perdido...


Em certos momentos de nossas vidas, passamos pelos mais diferentes desertos, andamos por lugares secos, áridos, onde não vemos a menor possibilidade de encontrar água.
Às vezes esses momentos são necessários para que nosso caráter seja forjado, para percebemos o quão pequeno somos e o quanto precisamos depender de Deus, só assim, na presença Dele temos paz e encontramos refrigério, um oásis no deserto.
Quando achamos que não tem mais jeito, que não há mais saída, o Rei de toda glória alarga nossa visão e nos mostra o que quer de nós.
Andei fraca por muitos e longos dias. Me sentia tão distante do meu Paizinho querido, achei que ia "morrer", foi então que Ele se mostrou a mim de uma forma maravilhosa e me pôs de pé.
Encontrei no msn, enquanto escrevia minha monografia, o Pr. Netinho, pastor muito amado, investiu tempo em mim, e fez uma linda oração. No final da oração ele me disse:"agora vá orar sozinha, desce à casa do oleiro que Ele quer falar com você."
Imediatamente fechei as janelas e fui falar, como a muito tempo não falava, com Deus, me senti tão feliz, tão amada, tão especial....
Terminando de orar, peguei minha Bíblia e abri de forma aleatória e abri.......
Abri em Jeremias 18, que tem o título:"o vaso do oleiro", no versículo 1 está escrito:
"Palavra do Senhor a Jeremias que veio a mim, dizendo: dispõe-te e desce a casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras."
Glórias a Deus. Deus é fiel e zela pela sua palavra e pelos seus profetas.
Obrigada Pr. Neto por se deixar usar por Deus.
Quero que todos leiam a oração que ele fez para mim e que ela tenha efeito sobre suas vidas também, em nome de Jesus.
beijos para Jesus meu amado.

Oração

Senhor amado, nós estamos diante de ti pra te agradecer pq tu tens nos amado dessa maneira tão linda..
Muito obrigado pq quando as coisas parecem que chegaram ao fim, o senhor nos mostra que é apenas o começo...
Obrigado pelas situações que às vezes passamos e ficamos sem entender o porque mas o Senhor nos diz que é necessário que isso aconteça....
Os grandes Homens de Deus, os grandes líderes foram forjados no deserto, e sabemos que depois do deserto nós poderemos ver o cumprimento da tua palavra em nossas vidas!!
Quero apresentar esse casal que o Senhor ama, separou pra um chamado lindo e específico agora!
que nada nem ninguém possa afastá-los desse chamado, que a chama do primeiro amor seja acendida agora nos seus corações, onde eles olhavam e não viam saída, que o senhor abra uma porta agora e que eles possam começar a ver os raios de luzes vindo do Senhor...
vem guiá-los em todas as decisões que eles precisam tomar...
Abre as portas certas Deus e fecha as erradas, que o senhor os impeça de fazer qualquer coisa que não está no teu coração, ajuda-os a acertar a tua vontade pra vida deles, vem tocá-los Deus HOJE!!! Todo espírito de MORTE AGORA, ESTÁ REPREENDIDO EM NOME DE JESUS!!!
Onde havia morte que o senhor sopre um novo fôlego de vida em suas narinas... Receba Vida!!!!!!!!!!!!!
Pq nessa tarde o senhor profetiza sobre o vale de ossos secos em nome de Jesus!!
Vidaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vida em abundância!!!
Que a paz que excede a todo entendimento comece a encher teu coração e tua alma agora.... Seja lavada pelo sangue de Jesus, que a presença de Deus leve pra longe toda Frieza espiritual em nome de Jesus!!!!
Muito obrigado senhor!! por esse amor tão grande , pela tua misericórdia que se renova toda manhã, Muito obrigado pq quando menos esperamos o senhor vem ao nosso encontro e transforma nossas vidas!!
obrigado ooooooooooooooo
EM NOME DE JESUS !! AMÉM!!!

PR. NETO MELO


Comentários

Denise disse…
Ri...seu blog ta lindo!

e vc ta maravilhosa!! hehehehe
Unknown disse…
Amei tudo que li!! Parabéns Ri😘
Néya disse…
Parabéns Ricelly....foto linda! 😘
Unknown disse…
Que palavras lindas Deus abençoe vc e toda sua familia
Celismar Nunes Teles disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.