Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Mito ou verdade?
Não sei!
E se uma bênção duas vezes cair na mesma casa?Mito ou verdade?
Opa!Essa resposta eu sei. Ciência explica?Não sei...rsrs
E eu não preciso de explicação!Só preciso crer que são possíveis e viver os fatos.
No mês de Junho ganhei um jantar completo, no sorteio realizado pelo @expressosuhi, eu fiquei emocionada. Porque era algo inesperado, uma coisa que não fazia parte do meu cardápio e nem vocabulário, afinal eu detestava aquele tipo de comida, até que resolvi destravar e experimentei a comida do chefe @Thiagosiintani, aí a coisa mudou, passei de avessa, a fã da comida, o tempero dele é muito bom. Meus meninos que também não gostavam, passaram a comer.
Esse mês, escrevi um projeto chamado "Volta ao mundo sem sair de casa", onde estudaremos as nações, oraremos por elas e terminaremos com uma noite temática. Escolhemos começar pelo Japão, compartilhei o projeto com muitas pessoas. Ele chegou até a Bruna, do @expressosuhi, que como sempre, me trata com um carinho que me deixa desconcertada, porque ainda somos duas estranhas que nos conhecemos, apenas, pelo whatsapp. Mas, enfim, o @expressosuhi, representado e bem representado na pessoa da Bruna, nos PAItrocinou com uma barca de combinados, para compor nossa mesa temática sobre o Japão. Digo PAItrocinio, porque foi um presente de PAI, papai do céu!
Eu não queria receber, não estava me sentindo a vontade de receber novamente um presente, mas meu filho disse: -Mãe recebe, porque Deus quis nos presentear, Ele decidiu fazer isso!
Então, resolvi receber de novo o presente, o raio que caiu duas vezes no mesmo lugar, a bênção que caiu de novo na mesma casa.
Eu prefiro acreditar que Deus existe e se faz presente em detalhes, prefiro escolher dizer que Ele decidiu nos presentear, prefiro pensar que Ele está cuidando da gente nas pequenas coisas. Não só nisso, mas em tantas outras. Do que ficar procurando meios de explicá-lo!
Nossa noite foi incrível, jantamos com uma japonesa original...rsrs, ela e seu marido, Euvaldo nos contaram muitas curiosidades, fatos sobre o Japão.
Maki Okamoto de Sousa, fez um Yakisoba muito saboroso! E depois apreciamos uma sobremesa, Dorayaki.
E um bolo, para comemorar o Dia dos Pais, maravilhoso, sabor abacaxi, branco e vermelho, representando as cores da bandeira do Japão feito pela amiga @avaney.
Vale ressaltar, estamos em quarentena, tomando os devidos cuidados.
É isso, estamos imensamente agradecidos por tudo.




















Comentários